Mili atinge meta de faturamento de 2024 com dois anos de antecedência
Após investir R$ 100 milhões em 2022, a maior fabricante brasileira de tissue registrou alta de 30% no faturamento anual, equivalente a R$ 2,2 bilhões

A Mili, maior fabricante de tissue 100% brasileira e líder nacional no segmento de folha simples, obteve alta de 30% no seu faturamento de 2022, equivalente a R$ 2,2 bilhões, antecipando em dois anos a meta estabelecida para 2024.
O resultado obtido já era aguardado pela companhia, que tem realizado esforços para melhorar seu desempenho, consolidando-se cada vez mais no mercado. Para 2024, a Mili elevou sua projeção de faturamento para R$ 3 bilhões, um crescimento de 36% sobre o ano passado, quando o volume de vendas subiu 23% ante 2021.
No último ano, a Mili realizou investimentos na ordem de R$ 100 milhões e adotou medidas que incluíram mudanças de estratégia, modelo de gestão e a compra de equipamentos que passam a operar neste ano com o objetivo de ampliar o volume da produção de papel higiênico folha tripla e produtos de personal care.
De acordo com a empresa, o novo maquinário tem capacidade para incrementar o seu faturamento em até R$ 450 milhões. Além disso, os investimentos serão destinados a uma nova linha de absorventes.
Com quatro décadas no mercado, a fabricante paranaense pretende atingir crescimentos anuais na casa dos 10% e manter 70% de sua produção para papel higiênico e os outros 30% para produtos de personal care.