fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Coronavírus Notícias Varejo & Professional

Makro recebe críticas e toma providências para controle da pandemia

makro destacada

No fim de semana, o que se viu foi o cumprimento das normas de higiene e distanciamento entre os clientes

Após receber diversas críticas por criar promoções em um período em que as autoridades de saúde dizem que a arma mais poderosa para combater a proliferação do coronavírus é o isolamento social e evitar aglomerações, a rede atacadista Makro tomou providências.

aviso makro

No final de semana, o que se viu, ao invés da aglomeração no local, que fecha as portas nesta terça-feira, 31, foi o cumprimento das normas de higiene e distanciamento entre os clientes.

A loja permite a entrada de três pessoas por vez e apenas quando saem clientes que já tenham terminado suas compras. Além disso, também fez com que os clientes respeitassem a distância mínimo de 1,5 metro de um cliente para outro.

Os funcionários também estavam usando equipamentos de proteção individual, como luvas, máscaras e álcool em gel. Os carrinhos passaram a ser higienizados dentro do padrão.

O único incômodo para os clientes foi o tempo de espera. Por causa das ofertas, a espera dura até uma hora na fila para conseguir entrar na loja.

A rede de lojas origem holandesa passa por um momento difícil. A loja de Rio Branco, no Acre, é a oitava a ser fechada no país em 2020.

LEIA TAMBÉM: