LutepelNotíciasTissue no Brasil

Lutepel: crescimento e comprometimento com o mercado

Empresa fabricante de papéis começa o ano com uma visão de esperança

Há mais de 60 anos no mercado, a Lutepel, é uma indústria do setor papeleiro com forte atuação nacional e internacional. Com sua unidade fabril em Lençóis Paulista/SP e distribuição em Santana de Parnaíba/SP, produz Papéis monolúcidos de 18 a 60g, Kraft Branco 30 a 60g, Kraft Marron 35 a 50g, Tissue jumbo e rebobinado de 19 a 36g, e papéis especiais para diversas aplicações.

O ano de 2020 trouxe muitas mudanças, mas também grande evolução. O mundo precisou se adaptar a um novo cenário, este envolvendo a saúde como prioridade. As rotinas da organização foram completamente alteradas, porém com o esforço coletivo e com o trabalho em equipe, a Lutepel conseguiu se ajustar para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

A fim de contribuir com a cadeia produtiva, a empresa manteve a sua produção ativa e, para não colocar em risco a saúde dos seus colaboradores, clientes e parceiros, adotou diversas medidas preventivas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Nos negócios, a Lutepel se deparou com um cenário bastante desafiador com o crescimento exponencial da demanda de produtos, mas conseguiu se estruturar para atender os pedidos sem nenhum tipo de perda à qualidade e performance dos seus produtos. Além disso, a empresa garantiu aos seus clientes segurança no fornecimento dos seus produtos e pontualidade impecável na entrega.

Para 2021, a empresa tem uma visão de esperança. Mesmo com a chegada gradual da vacina, todas as medidas internas de segurança permanecem. A Lutepel está se estruturando para retomar alguns projetos que foram adiados em decorrência da pandemia, principalmente os de cunho social e ambiental. Investimentos em novas tecnologias e aprimoramento de maquinário com o intuito de melhorar a capacidade produtiva e segurança dos colaboradores também estão nos planos.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo