fbpx
LutepelNotíciasTissue no Brasil

Lutepel apresenta o novo layout de suas marcas

Em mais uma etapa do processo de reestruturação da comunicação visual da Lutepel, a empresa apresenta o novo layout de suas marcas. A fim de alinhá-la com os seus novos padrões de design, optaram por um layout mais clean e moderno.

Toda a reestruturação visual que a empresa aplicou tem o objetivo de reposicionar a marca para que ela tenha uma comunicação mais assertiva e clara com o mercado

Conheça as marcas oferecidas pela Lutepel:

Tissue Soft
Os papéis crepados da linha Tissue Soft são fabricados com 100% de celulose fibra curta branqueada, possuindo como principais características a absorção de energia elástica, juntamente com boa flexibilidade, maciez superficial, bulk e alta capacidade para absorção de líquidos.

Por todas essas qualidades ele é ideal para conversão em: lençol hospitalar, guardanapo, papel higiênico, toalha interfolhada, toalha em rolo e outros produtos de papel tissue.

Kraft Lutepel Natural
A Linha Kraft Lutepel Natural é fabricada com 100% de celulose fibra longa não branqueada, o que proporciona características específicas e adequadas tanto para o processo de conversão, quanto ao produto final. Além de resistência, também possui características como porosidade e lisura, o que confere ao produto final, excelente printabilidade.

Muito utilizado na fabricação de sacos para o mercado de fast food e de padarias, ele também é apropriado para diversas outras aplicações, como: máscaras de pintura para o setor automotivo, moldes para tecidos, fabricação de tubetes, embalagens que exigem resistência elevada, entre outros.

Kraft Lutepel Branco
A Linha Kraft Lutepel Branco é fabricada com um percentual de celulose fibra longa e fibra curta branqueada, também é adequado tanto para o processo de conversão, quanto ao produto final. Suas características são bastante similares às da linha Kraft Natural, quando nos referimos a resistência e porosidade e lisura, conferindo uma excelente printabilidade ao produto final.

Utilizado principalmente na fabricação de sacos para o mercado de fast food e padarias.

MG Plus
Os papéis da linha MG Plus são fabricados com 100% de celulose fibra curta branqueada e possuem um dos seus lados mais liso, o que proporciona uma excelente qualidade de impressão e laminação. Algumas de suas características técnicas como gramatura, porosidade, colagem e tração podem ser controladas e adequadas para diversos tipos de aplicações, de acordo com a necessidade do cliente.

São ideais para impressão, laminação, embalagens flexíveis nos segmentos alimentícios, para aplicação de silicone, proteção de calandra, intercalação de vinil, sublimação, entre outros.

Glasspel
A linha Glasspel é fabricada com 100% celulose branqueada e foi desenvolvida especialmente para produtos que requerem impermeabilidade e excelente printabilidade.

Silpack
A linha Silpack é utilizada para aplicação de silicone e também como release na produção de fraldas e absorventes. Sua principal característica é a baixa gramatura que, aliada à alta porosidade, permitem a perfeita ancoragem do silicone na superfície do papel.

Interglass
Papéis produzidos com características próprias e especiais, para o intercalo de vidros, chapas de aço inoxidáveis, plásticos, madeiras etc. O Interglass está disponível em diversas gramaturas e especificações conforme a necessidade do cliente.

Para ver mais detalhes sobre a empresa e suas marcas, acesse: http://lutepel.com.br/

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.