Kimberly-Clark ganha duas categorias do Sabre Awards América Latina
A companhia foi reconhecida por suas campanhas de comunicação de impacto social “Banheiros Mudam Vidas” e “Um Abraço Para Cada Bebê”

A multinacional de bens de consumo Kimberly-Clark venceu duas categorias do Sabre Awards América Latina, premiação realizada pela PRovoke Media, agência de notícias, tendências, eventos, informações de carreira e inteligência do setor de relações públicas.
A companhia foi premiada por meio de suas campanhas de comunicação de impacto social “Banheiros Mudam Vidas” e “Um Abraço Para Cada Bebê”, além de ter sido finalista com o Programa Working Mom’s, por meio do qual quer contribuir para reinserir as mulheres que são mães no mercado de trabalho.
A nível geográfico, o Programa “Um Abraço Para Cada Bebê” foi o vencedor dentre os finalistas na Argentina, enquanto “Banheiros Mudam Vidas” ganhou a categoria “multimercados”.
“Um Abraço para Cada Bebê” é uma parceria da Kimberly-Clark e o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), focada no apoio ao desenvolvimento da primeira infância na América Latina e no Caribe (ALC). Desde 2019, a aliança já alcançou quase 1,5 milhão de crianças, quase 1,2 milhão de pais e cuidadores e 33 mil trabalhadores de Desenvolvimento da Primeira Infância (ECD) em 15 países da região.
Já “Banheiros Mudam Vidas” é um programa de marketing social por meio da marca Suave®, no Peru, Neve®, no Brasil, e Scott®, em outros mercados da América Latina, que busca impactar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo que não têm acesso ao saneamento básico. Por meio da iniciativa, que começou em 2015, a Kimberly-Clark pretende levar banheiros, água potável e educação sanitária a populações em situação de vulnerabilidade social com o auxílio de organizações sem fins lucrativos presentes em diversos países.
De acordo com a PRovoke Media, os Prêmios Sabre são sobre “engajamento, credibilidade e construção de relacionamento”. As competições abrangem América do Norte, EMEA, Ásia-Pacífico, Sul da Ásia, África e América Latina.
“Parabéns a todos os times envolvidos e obrigado PRovoke Media pelo reconhecimento”, declarou a Kimberly-Clark, em postagem no LinkedIn.
Para saber mais sobre o prêmio, bem como para conferir os vencedores do Sabre Awards, clique aqui.