fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Kathy Buckman Gibson assume papel mais ativo na Buckman

buckman

Kathy Buckman Gibson afastou-se de seu papel como presidente do conselho da Buckman para ocupar o cargo de presidente e diretora de operações da Buckman International.

Buckman Gibson entrou para Buckman Laboratories International, Inc., em 1993, como vice-presidente, jurídico e empresarial. Ao assumir a presidência da empresa, em 2000, ela nomeou seu pai, Robert Buckman, como presidente da empresa fundada por seu avô, Stanley J. Buckman, em 1945.

Na posição de presidente e diretora de operações da Buckman Internacional, o foco de Buckman Gibson vai estar no crescimento de resultados operacionais, relacionamento com clientes e reputação internacional da Buckman como uma líder global na indústria química. Incluído em sua área de foco é a implementação e execução de um plano estratégico de negócio global e da implementação de políticas e procedimentos eficazes que movam a empresa para a frente.

Dentro da Buckman, ela promove relações com a comunidade, voluntariado e atividades de impacto com cerca de 100.000 pessoas a cada ano. Fora da Buckman, ela atuou como membro do conselho de Buckeye Technologies, Inc. e foi administradora da Fundação TAPPI.

Otto Heissenberger, Jr., membro do conselho Buckman desde 2010, assumirá o cargo de presidente do conselho. Heissenberger tem mais de 30 anos de experiência na indústria de papel e celulose. Aposentou-se em 2008 onde trabalhou na Voith Paper, Inc., em Appleton, WI; atuou como presidente e CEO da empresa norte-americana por seis anos. Heissenberger torna-se o primeiro presidente do conselho que não seja um membro da família Buckman.

“Esta combinação de Kathy na Presidencia Internacional, com Otto servindo como presidente do conselho cria uma liderança forte, combinação estratégica e experiência que nenhuma outra empresa em nossa indústria pode corresponder”, disse Steven B. Buckman, CEO da companhia.

Pulpandpapercanada
Adptado e Traduzido por Tissue Online