Huggies® realiza nova ação para apoiar famílias que necessitam de fraldas nos EUA
Uma em cada três famílias do país não consegue fornecer fraldas suficientes para seus bebês
Em agosto deste ano, pelo sexto ano consecutivo, a marca Huggies®, da Kimberly-Clark, e a Walgreens, segunda maior rede de farmácias dos EUA, estão se unindo para aumentar a conscientização sobre a necessidade de fraldas no país, apoiando os pais que mais precisam. Uma em cada três famílias nos Estados Unidos não consegue fornecer fraldas suficientes para ajudar a manter a pele de seus filhos limpa, seca e saudável.
Durante todo o mês de agosto, Huggies® e Walgreens estão incentivando as pessoas em todo o país a apoiarem esta importante causa. Para cada pacote de fraldas Huggies® comprado em uma loja Walgreens ou on-line, a Huggies® doará o equivalente a um dia de fraldas para a Rede Nacional dos Bancos de Fraldas (NDBN). Desde 2011, a parceria já forneceu a mais de 300 milhões de fraldas aos necessitados.
“Quando um bebê não tem acesso a fraldas limpas, ele fica exposto a riscos potenciais à saúde, que é a força motriz por trás dessa importante colaboração com a Walgreens e a NBDN”, disse Robert Raines, vice-presidente de marketing da Huggies® da América do Norte. “Muitas pessoas não percebem o quão prevalente é a necessidade de fraldas em nosso país e, por meio dessa parceria, educaremos e incentivaremos as pessoas a se juntarem a nós no apoio às famílias para ajudar bebês e crianças a prosperar”.
Arin Wright, jogadora profissional de futebol de Chicago e mãe de um filho de dois anos, está se unindo à Huggies® para ajudar a divulgar o programa de doação com a Walgreens e incentivar seus fãs a participarem da ação. “Há tantas coisas em que pensar ao criar uma criança, e me dói saber que tantas famílias precisam se preocupar em não saber se terão fraldas limpas suficientes hoje”, disse Wright.