HelstenNotíciasTissue no Brasil

Helsten encerra 2020 com sucesso

Durante todo ano, a empresa contribuiu para a cadeia produtiva de papel higiênico no mercado nacional e na América Latina

Líder no mercado latino-americano, a Helsten encerra o ano de 2020 com diversas conquistas. Com mais de três décadas de experiência, a empresa atende principalmente aos segmentos de tissue, papel e celulose, painéis de madeira, metalurgia e papelão e conta com clientes em todo o Brasil e América Latina, além de também estar presente nos continentes europeu, africano e asiático.

Em 2020, a empresa comemorou 35 anos de história cada vez mais especializada no fornecimento de soluções para as indústrias com processos de corte (usuárias de facas industriais) e reconhecida nacional e internacionalmente.

Neste ano, mesmo diante dos desafios do mercado afetado pela pandemia do coronavírus, entendendo a sua participação na cadeia produtiva e preocupada com o abastecimento de papel higiênico, a Helsten manteve a sua produção ativa.

 

Respeito e segurança são valores inegociáveis para a empresa, portanto, durante a pandemia foram tomadas todas as ações possíveis para não colocar em risco a saúde e o bem-estar de todos os seus colaboradores internos e externos.

Apesar do cenário de incertezas, toda a equipe da Helsten permaneceu unida e não mediu esforços para dar continuidade das atividades. Todos seguiram os protocolos de segurança no ambiente de trabalho e esse empenho foi fundamental para o sucesso da empresa.

Pelo ano de 2020 que está finalizando, a Helsten agradece a todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores pela parceria. Em 2021, espera contribuir ainda mais para o crescimento de todos os participantes de sua cadeia produtiva e trazer outras inovações para o mercado, garantindo o lema de qualidade assegurada de seus produtos e serviços.

A empresa deseja boas festas a todos com votos de um novo ano repleto de esperança e novas oportunidades.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo