NotíciasTissue no mundo

“Gostaríamos de ver todos mudando para papel higiênico ecológico”, diz executiva da Who Gives A Crap

A fabricante de papel higiênico sustentável lançou-se na rede de supermercados ALDI, na Austrália, com o objetivo de levar seus produtos à grande massa

Recentemente, a marca de papel higiênico Who Gives A Crap passou a ser comercializada na rede de supermercados ALDI, na Austrália. com o objetivo de oferecer papel higiênico sustentável à grande massa. Foram desenvolvidos 12 packs exclusivos para os consumidores da rede, que, agora, podem adquirir rolos “superlongos” de papel higiênico de bambu ou reciclado em mais de 580 lojas em todo o país.

Inovadora, além de desenvolver embalagens alegres e coloridas, comercializadas em 40 países e adotar um tom bem humorado para conversar com seu público, a Who Gives A Crap foi pioneira na criação de serviço de entrega on-line de papel higiênico.

A Who Gives A Crap destina 50% de seus lucros para projetos de água potável e saneamento em todo o mundo, como a construção de banheiros em países em desenvolvimento e, por isso, acredita que disponibilizar seus produtos para clientes ALDI ajudará a promover ainda mais o seu projeto e continuar melhorando o acesso à higiene, água limpa e saneamento básico para quem precisa.

“Nossos clientes há muito nos ajudam a criar uma comunidade de pessoas que fazem a diferença por meio de suas compras diárias. O lançamento nas lojas ALDI fará com que o nosso papel higiênico chegue a mais australianos. Esperamos que isso ajude a catalisar uma nova era de filantropia voltada para o consumidor”, diz Simon Griffiths, CEO e co-fundador da Who Gives A Crap.

De acordo com Elissa Foster, chefe de sustentabilidade da companhia, a Who Gives A Crap é uma empresa que busca o equilíbrio entre lucro e propósito, considerando o impacto de suas decisões em seus trabalhadores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente, portanto, projetos socioambientais estão no topo da sua lista de prioridades. “Como uma empresa B é nossa prioridade alcançar os mais altos níveis de impacto ambiental e social. No futuro, gostaríamos de ver todos mudando para papel higiênico ecológico”, diz a executiva.

“Ao vender nossos produtos no ALDI, vemos uma grande oportunidade de tornar mais fácil e divertido para mais pessoas fazerem essa mudança para papel 100% reciclado ou de bambu”, acrescentou Foster.

Até o momento, a Who Gives A Crap já doou mais de US$ 10 milhões para organizações sem fins lucrativos de água potável e saneamento em todo o mundo, trabalhando com parceiros globais para melhorar o acesso da comunidade a soluções de água, banheiros e higiene.

Fonte
Retail World Magazine
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo