fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Mundo

Fábrica da P&G nos EUA é isenta de ordem de fechamento

destacada peg

Governador da Pensilvânia impôs fechamento à maioria das empresas em um esforço para coibir a propagação da doença respiratória

O maior local de fabricação da Procter & Gamble Co. nos Estados Unidos, que produz papel higiênico Charmin em níveis recordes por causa da demanda provocada pelo coronavírus, está isento da ordem de fechamento de quinta-feira, 20, à noite, que o governador da Pensilvânia impôs à maioria das empresas em um esforço para coibir a propagação da doença respiratória Covid-19.

“Nossas instalações de fabricação e distribuição em Mehoopany, Pensilvânia, permanecem abertas enquanto trabalhamos para atender os consumidores durante esta crise”, comentou Damon Jones, diretor de comunicações da Procter & Gamble, com sede em Cincinnati. “A ordem do governador da Pensilvânia especificou setores que permanecerão abertos, incluindo o nosso”.

Além da Charmin, a fábrica de Mehoopany Township fabrica e distribui toalhas de papel Bounty, cuja demanda também aumentou devido ao surto de coronavírus. A fábrica também produz fraldas Pampers e Luvs.

O governador Tom Wolf ordenou que todas as empresas que não são “fundamentais à vida” fechem às 20h do dia 19 de março. A ordem, que permanecerá em vigor até novo aviso, não se aplica ao teletrabalho. A operação de bares e serviço de refeições em restaurantes foi proibida no início desta semana.

pg estados unidos

“Para proteger a saúde e a segurança de todos os habitantes da Pensilvânia, precisamos tomar ações de mitigação mais agressivas”, afirmou Wolf, em comunicado. “Esse vírus é um perigo invisível que pode estar presente em qualquer lugar. Precisamos agir agora antes que a doença se espalhe mais amplamente”, completou.

Exceções ao desligamento incluem hospitais, mantimentos, bancos, postos de gasolina, fazendas e fabricação de produtos de papel convertido, caso da P&G.
De acordo com Jones, porta-voz da P&G, bilhões de pessoas em todo o mundo confiam nas marcas da Procter & Gamble para ajudá-las a manter a saúde pessoal, a higiene adequada e o ambiente doméstico saudável.

“Durante esses períodos extraordinários, estamos igualmente comprometidos em atender as pessoas que dependem desses produtos para atender às necessidades críticas – e tomar as medidas extraordinárias necessárias para manter a saúde, a segurança e o bem-estar das pessoas responsáveis por fabricar e transportar esses produtos na uma época em que eles estão em alta demanda”, disse.

Para proteger os trabalhadores de suas fábricas, a P&G intensificou os esforços de higienização, usando alguns de seus próprios produtos para desinfetar. Além disso, está tentando “espalhar” trabalhadores, para que estejam menos próximos um do outro.
As marcas da P&G incluem produtos de desinfecção Microban 24, que foram formulados para matar algumas formas do coronavírus humano e agora estão em “demanda muito alta”, afirmou Jones.

Banner Animado Parafix no Portal Tissue Online
Além disso, a Divisão Profissional da P&G fornece produtos de limpeza e desinfecção para uma ampla gama de empresas, incluindo restaurantes, serviços de saúde, etc.
A fábrica no Condado de Wyoming, na Pensilvânia, que é a maior fabricante de produtos de papel da P&G, foi inaugurada em 1966.

O CEO da Procter & Gamble, David Taylor, gerente da fábrica de Mehoopany de 1989 a 1992, retornou ao local em 2016 para celebrar com os trabalhadores o 50º aniversário da instalação.

A P&G adquiriu a Charmin Paper Co. e seus produtos de marca em 1957.

Fabricado pela primeira vez em 1928 pela Hoberg Paper Co., em Wisconsin, o papel higiênico foi descrito por um funcionário como “charmoso”, e isso levou ao nome Charmin.

LEIA TAMBÉM: