fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Mundo

Essity relata aumento de vendas no primeiro trimestre

essity

Comparado com o mesmo período do ano passado, as vendas líquidas do grupo atingiram 33.712 milhões de coroas suecas

A Essity registrou um aumento de 10% nas vendas do primeiro trimestre, um “forte desenvolvimento”, que a empresa disse ser parcialmente devido à Covid-19.

Comparado com o mesmo período do ano passado, as vendas líquidas do grupo atingiram 33.712 milhões de coroas suecas e as vendas líquidas orgânicas aumentaram 7,8% no primeiro trimestre de 2020.

essity-face

O Ebita (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado aumentou 67% para 5.333 milhões de coroas suecas.

No segmento de Personal Care, as vendas líquidas orgânicas aumentaram 8,8% no primeiro trimestre de 2020 em comparação com o primeiro trimestre de 2019.

Na divisão Consumer Tissue (tissue para consumo), as vendas líquidas orgânicas aumentaram 4,3%, enquanto as vendas orgânicas líquidas de Higiene Profissional aumentaram 12,2%.

A Essity disse que a pandemia de Covid-19 resultou em um “aumento acentuado” nas vendas nos mercados de tissue para consumo, cuidados com o bebê, cuidados femininos e higiene profissional como resultado da acumulação entre consumidores e distribuidores

A longo prazo, acrescentou que a pandemia da Covid-19 “pode levar ao aumento da demanda por produtos de higiene e saúde, devido, por exemplo, a um maior foco na higiene das mãos”.

LEIA TAMBÉM: