DrylockNotíciasPersonal care no Brasil

Drylock é referência no desenvolvimento de marcas próprias com produtos premium e tecnologias exclusivas

Desde abril de 2023, a companhia já lançou mais de 20 novos projetos de marcas próprias e introduziu mais de 70 novos SKUs no mercado

A Drylock Technologies é líder no mercado de marcas próprias nas linhas de fraldas infantis e produtos para incontinência urinária. No país, nove dos dez maiores associados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), listados no ranking de 2024, são clientes da companhia, assim como a maioria dos principais associados da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Além disso, a empresa também possui projetos de private label na América Latina. 

Desde abril de 2023, a Drylock já lançou mais de 20 novos projetos de marcas próprias e introduziu mais de 70 novos SKUs. Segundo a companhia, seu sucesso neste mercado é resultado de um trabalho diferenciado que vai além da fabricação dos produtos. A empresa oferece suporte completo aos clientes, abrangendo desde informações sobre direcionamento de mercado e competitividade até sugestões de categorias de produtos e tamanhos das embalagens, além de desenvolvimento, lançamento e acompanhamento dos projetos. 

A Drylock é detentora das tecnologias Tubos Mágicos® e ComfortDry, utilizadas nas linhas infantil e adulta, respectivamente. Ambas têm a função de distribuir o líquido de maneira rápida e uniforme pelo painel absorvente, garantindo alta proteção contra vazamentos, e estão disponíveis para projetos de marcas próprias, proporcionando um diferencial significativo no mercado. Inclusive, na América Latina, a Drylock é pioneira na aplicação de tecnologia no painel absorvente de roupas íntimas descartáveis. 

Recentemente, a companhia promoveu a primeira edição da Academia de Marcas Próprias, que reuniu representantes de grandes empresas do varejo da América Latina em uma imersão de cinco dias na Europa. A ação, que foi “Carbono Zero”, incluiu uma visita à planta da Drylock em Segóvia, na Espanha, e um curso sobre marcas próprias no mercado europeu na Universidade Nova SBE, em Portugal. 

A Drylock também é membro da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), e está desenvolvendo um projeto de videocast sobre private label, com participação de grandes nomes do varejo nacional, que será lançado em breve. De 17 a 19 de setembro a companhia apresentará sua expertise em inovação na PL Connection 2024.

Para atender à alta demanda de projetos de marcas próprias, a Drylock anunciou, recentemente, sua expansão no Brasil, com a construção de uma nova planta na cidade de Capivari, no interior de São Paulo, que terá um investimento inicial estimado em R$ 150 milhões entre construção e novos equipamentos. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo