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Drylock promove primeira edição da sua Academia de Marcas Próprias

O evento reuniu representantes de grandes empresas do varejo da América Latina em uma experiência com duração de cinco dias na Europa

No início de abril, a Drylock Technologies Brasil realizou a primeira edição da Academia de Marcas Próprias da Drylock, que reuniu representantes de grandes empresas do varejo da América Latina em uma experiência com duração de cinco dias na Europa.

Acompanhados dos vice-presidentes da Drylock Brasil, Alex Ornelas e Eduardo Dallagnese, e de gerentes ligados à área de vendas da companhia, os representantes de Tenda Atacado, Grupo Mateus, Cia. Brasileira de Distribuição (GPA), Grupo DPSP, Bemol, Grupo RD, Arcom, Incopro, Farmácias São João, Panvel e Farmácias Pague Menos participaram de uma viagem que começou na Espanha, com visita à planta fabril da Drylock em Segóvia, que é referência em tecnologia, inovação e sustentabilidade.

Toda a viagem foi “Carbono Zero” e possui o selo CO2 Neutro 2024 da Eccaplan. Para compor a neutralização de toda a pegada de carbono da viagem e demonstrar a preocupação da companhia com a sustentabilidade, foram plantadas árvores na Floresta da Drylock, na Segóvia, e esse plantio foi iniciado de forma simbólica pelos próprios visitantes.

Foto: Drylock

Da Espanha os representantes seguiram para Portugal, onde participaram de um curso, com direito à diploma internacional, sobre marcas próprias no mercado europeu na Universidade Nova SBE, em Lisboa, que ocupa o 18º lugar de melhores instituições de formação de executivos no mundo no ranking do Financial Times. E, para complementar o conteúdo visto em aula, no dia seguinte fizeram visitas em algumas lojas com grande participação em marcas próprias – ação guiada por um professor da universidade Nova e pela diretoria de uma das redes visitadas.

“O objetivo da primeira edição da Academia de Marcas Próprias da Drylock foi o de adquirir conteúdo e experiência para desenvolver de forma conjunta, entre indústria e varejo, o mercado de marcas próprias na América Latina”, explicou Dallagnese.

Essa ação faz parte da campanha “A Nossa Marca”, lançada neste ano pela companhia, cujo um dos pilares é ressaltar a importância da Drylock no mercado de marcas próprias no Brasil, sendo líder no segmento de fraldas infantis e produtos para incontinência urinária.

Foto: Drylock

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