Drylock Brasil realiza encontro comercial e kick-off 2024
Com o mote de “A Nossa Marca”, todo o evento foi voltado à força da marca Drylock no país e no mundo

O encontro comercial da Drylock Technologies Brasil ocorreu no dia 13 de março, em Campinas (SP), e reuniu todo o time de vendas, marketing e trade marketing da companhia para a apresentação dos resultados de 2023 e alinhamento das metas para 2024.
Com o mote de “A Nossa Marca”, todo o evento foi voltado à força da marca Drylock no país e no mundo, que é muito ligada à tecnologia e inovação, além de fazer referência ao mercado de marcas próprias, em que a empresa é líder no ramo de fraldas infantis e produtos para incontinência urinária, atendendo as maiores redes de supermercados e farmácias do país.

O tema também está ligado à marca individual que cada colaborador deixa na empresa com as suas ações e trabalho, demonstrando a importância que cada um tem no crescimento e sucesso da companhia. Ao adotar a imagem de uma digital como símbolo, a Drylock retrata a singularidade de cada pessoa dentro da empresa e reconhece a importância da diversidade de habilidades, perspectivas e esforços individuais.
Gestores de outros setores, como Recursos Humanos e Supply Chain, também fizeram apresentações durante o encontro comercial com o intuito de tirar dúvidas e direcionar as atividades.
“Foi um encontro muito produtivo, em que fizemos o alinhamento da equipe para 2024, inclusive com informações globais divulgadas no kick-off que ocorreu recentemente na Bélgica. Este é um ano de expectativas muito altas, mas também de desafios, por isso é importante que todos estejam na mesma direção, com o mesmo foco”, comenta Eduardo Dallagnese, vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock Brasil.
À noite, houve o kick-off 2024, também em Campinas, que contou com a participação do time comercial e de colaboradores dos departamentos de Qualidade, Financeiro, Projetos, Supply Chain, Industrial, Controller, RH, Compras e Jurídico.

Já no início, Eduardo Dallagnese e Alex Ornelas, vice-presidente de Operações da Drylock Brasil, apresentaram dados e informações sobre a empresa, projetos em andamento e metas para o ano. Ainda com o tema “A Nossa Marca”, os colaboradores participaram de uma dinâmica em que deixaram suas digitais em uma bandeira da Drylock, fazendo referência à marca que cada um deixa diariamente com o trabalho na companhia.
A campanha “A Nossa Marca” será desenvolvida ao longo do ano pela Drylock em outras ações voltadas aos colaboradores e também aos clientes.