ContechNotíciasTissue no Brasil

Diretor-geral da Contech, Abilio Franco falece aos 59 anos

Executivo, que tinha vasta experiência no mercado de Papel e Celulose, estava na empresa desde 2016

A Contech comunica e lamenta profundamente o falecimento do diretor-geral de operações da companhia, Abilio Franco, aos 59 anos, nesse domingo, 21, vítima da Covid-19. Abilio era especialista em Papel e Celulose, graduado em Desenvolvimento Gerencial e responsável pela criação de políticas e estratégias operacionais e de comunicação, alinhadas aos objetivos e metas da empresa.

Com vasto know-how e expertise, Abilio Franco, que estava na Contech desde 2016, contribuiu para que a empresa atingisse seus objetivos corporativos e aumentou a participação da companhia, tanto na América Latina como na Europa, Ásia, EUA e Canadá.

Ele ainda era graduado em Pedagogia pela Universidade de Filosofia (Fafit), além de ser formado em Desenvolvimento Gerencial pela PUC-Curitiba, e especialista em Papel e Celulose pelo Centro Técnico de Celulose e Papel.

Abilio traçou sua carreira profissional em grandes multinacionais do setor, como Primo Tedesco, Pisa, Inpacel, Wangner Itelpa e Voith Paper, onde ocupou altos cargos executivos.

“Que Deus conforte, acolha e dê forças aos familiares e amigos”, são as condolências da Contech e também do Portal Tissue Online.

Fonte
Contech
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo