ContechNotíciasTissue no Brasil

Contech agradece aos colaboradores, clientes e parceiros por mais um ano de sucesso

Confira a carta de agradecimento da empresa e uma retrospectiva das principais conquistas alcançadas em 2020

2020 tem sido um ano repleto de desafios, mas são os obstáculos que impulsionam as conquistas. Nós, da Contech, gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores, clientes e parceiros por mais um ano de sucesso.

Ser a líder do mercado latino-americano em soluções químicas inteligentes para o mercado papeleiro requer contínua inovação, integridade e compromisso. Neste ano de turbulências, mantivemos os olhos atentos para a constante quebra de paradigmas – nas soluções, nos processos e nas pessoas. Gostaríamos de compartilhar uma breve retrospectiva de nossas conquistas.

As rotinas mudaram, e trouxeram um novo cenário: a quarentena. Com esforço e trabalho em equipe, fizemos as adaptações necessárias para garantir a saúde e o bem-estar de todos, e também investimos na comunicação e agilidade dos processos, implantando a gestão agile. Deste modo, conseguimos manter a capacidade produtiva e desenvolver nossos colaboradores, promovendo cursos on-line para todos os níveis hierárquicos.

Tomando frente em novas soluções, começamos a produzir e distribuir nosso próprio álcool em gel para funcionários, fazendo doação do excedente para o Sistema Único de Saúde (SUS), conforme diretrizes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 

Em matéria de crescimento, chegamos à uma grande expansão territorial, firmando base em países como Chile e México, além da atuação em muitos outros países. Nosso portfólio também cresceu com o desenvolvimento de​ novas patentes, para inovar e atender com mais eficiência o mercado papeleiro.

E, mantendo-nos atualizados com o objetivo sustentável, ​passamos a participar do projeto “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”​, numa parceria entre a FBN (Rede de famílias empresárias) e a ONU (Organização das Nações Unidas); e do “Selo Empresa Parceira da Natureza”​, do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

Podemos dizer que 2020 será fechado com orgulho, e também, com muitas promessas para o ano que virá. Agradecemos a todos os envolvidos!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo