Deublin BrasilNotíciasTissue no Brasil

Deublin oferece tecnologia pioneira de uniões rotativas e sifões estacionários

O sistema FSU-DELTASINT™ é completo e integrado, projetado para oferecer várias vantagens e benefícios

Trabalhando em estreita colaboração e parceria com os mais importantes fabricantes de papel do mundo, a Deublin revolucionou a indústria papeleira com uma pioneira tecnologia de drenagem em cilindros secadores de máquinas de papel de alta velocidade.

Com mais de 17.000 instalações de sucesso em todo o mundo, os sistemas de sifões estacionários Deublin se tornaram a escolha ideal em muitos dos maiores e mais produtivos fabricantes de papel do mundo.

Agora, a companhia apresenta no Brasil o sistema FSU-DELTASINT™, uma aprimorada tecnologia de uniões rotativas e sifões estacionários. É um sistema completo e integrado, projetado para oferecer várias vantagens e benefícios quando comparados aos equipamentos atualmente disponíveis no mercado.

As uniões rotativas FSU utilizam a exclusiva tecnologia de selos mecânicos planos balanceados. Os selos mecânicos Deublin foram projetados para rápida instalação e substituição, utilizam um sistema de cartuchos pré-montados, de fácil manuseio, e reduzem tempos improdutivos.

O exclusivo design do selo mecânico balanceado prolonga a vida útil do conjunto, por meio da redução da pressão de contato entre as faces planas de vedação. Um indicador de desgaste do selo permite a inspeção visual e consequente manutenção preventiva. Outro recurso de grande utilidade ao processo oferecido pelas juntas rotativas Deublin FSU é o visor de fluxo integrado à carcaça, que possibilita à produção inspecionar a drenagem do condensado e rapidamente identificar eventuais falhas no sistema de vapor e condensado da máquina.

Sifões estacionários devem ser estáveis e capazes de suportar os grandes esforços exercidos pelo condensado em cilindros secadores de máquinas que operam em altas velocidades, cada vez mais comuns no mercado.

O sistema Deublin FSU-DELTASINT possui um projeto revolucionário: junta rotativa e sifão combinados formam um conjunto robusto e confiável.

Com um rígido cantilever e exclusiva sapata de sucção hidroplaning, o sifão é extremamente estável e livre de vibrações; a sapata, que dispensa o uso de elementos de desgaste/teflon, pode ser posicionada com maior precisão e ainda mais próxima à superfície interna do secador, proporcionando uma remoção de condensado muito mais eficaz em quaisquer velocidades. Além disso, as sapatas de sucção hidroplaning utilizam de maneira efetiva a inércia do anel de condensado para auxiliar na drenagem do secador.

Esta tecnologia resulta em efetiva economia de energia e várias outras vantagens.

Para conhecer mais sobre esta revolucionária tecnologia e benefícios ao processo e manutenção, saiba mais no site: www.deublinbrasil.com.br.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo