Cotidian lança espaço digital para falar sobre incontinência urinária
A nova marca da Softys foi criada em 2021 e já possui e-commerce próprio para venda de absorventes, fraldas e roupas íntimas descartáveis
A Softys é uma empresa global, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Agora, apresenta o espaço digital de sua marca Cotidian, sobre incontinência urinária.
O site de Cotidian conta com várias informações sobre o tema, além de e-commerce integrado. O objetivo da marca, lançada em 2021, é melhorar a qualidade de vida daqueles que sofrem com a incontinência, deixando claro que o problema é mais comum do que se imagina.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), há mais de 200 milhões de pessoas com incontinência urinária no mundo – só no Brasil, o número estimado chega a 10 milhões. Os dados mais atualizados da Sociedade Brasileira de Urologia mostram que a doença atinge 35% das mulheres com mais de 40 anos, após a menopausa e em 40% das gestantes.
A incontinência urinária caracteriza-se pela perda involuntária de urina e pode ter causas distintas, como perda do tônus muscular da região pélvica e hiperatividade da bexiga. O tratamento depende do motivo dos escapes, mas a marca ressalta que a condição não precisa impactar negativamente a vida de quem a possui.
No site de Cotidian, estão disponíveis produtos para o consumidor final, como absorventes, fraldas para adultos e roupas íntimas descartáveis.
Saiba mais clicando aqui.