fbpx
ContechNotíciasTissue no Brasil

Contech comemora 30 anos no setor químico para celulose e papel

Líder de mercado em soluções químicas de alto desempenho e referência em sistemas de tecnologia aplicada no condicionamento de vestimentas, a Contech está há 30 anos na vanguarda das tendências mercadológicas do setor papeleiro.

Das patentes concedidas em 13 países europeus, Américas e Ásia, a de condicionamento de vestimentas, especificamente, gera constantes incrementos em processos e resultados finais como:

  • Aumento do teor seco na saída da prensa e redução no consumo específico de vapor;
  • Aumento de produtividade da máquina de papel;
  • Maior estabilidade nos desvios de gramatura e umidade;
  • Aumento da drenabilidade das prensas, incremento da produção e redução de tempo de limpeza dos feltros;
  • Eliminação do uso de produtos nocivos à saúde humana.

As soluções Contech são aplicáveis a todos os tipos de produção de papel e celulose. A empresa atua com o compromisso de evitar desperdícios por meio da customização e produção de produtos biodegradáveis, para assim evitar descartes desnecessários e possibilitar um meio ambiente livre de contaminação.

Além das soluções já conhecidas, a Contech traz em 2019 muitas novidades para o setor papeleiro. Entre elas estão inovações em novos produtos para celulose, embalagens e tratamento de aparas.

Esforços e competências norteiam o caminho da Contech para os próximos anos, assim como seu compromisso em atender as expectativas de crescimento ano a ano de seus clientes.

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.