fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Contech atua no combate ao avanço da propagação viral

Empresa está atenta às diretrizes e recomendações do Ministério da Saúde

Diante do cenário atual, com o aumento do número de casos do coronavírus, a Contech, empresa química especializada em produtos para a indústria de papel e celulose, está atenta às diretrizes e recomendações do Ministério da Saúde, tomando as devidas precauções e orientando seus colaboradores, a fim de combater o avanço da propagação viral.

corona virus arte

Apesar de não haver nenhum caso confirmado na cidade de Valinhos-SP, onde estão localizadas as instalações da Contech, a empresa está acompanhando as orientações oficiais no Brasil e no mundo. A Contech segue monitorando com cautela quaisquer possíveis impactos na logística e cadeia de suprimentos, considerando a avaliação da base de primeiro e segundo níveis. Devido a essas medidas, determinou ausência de risco potencial, ressaltando que suas operações não foram afetadas até o momento, seguem em funcionamento normal, e ainda está atendendo a pedidos emergenciais de produção.

“Entendemos que esta é uma situação contingente e solicitamos aos nossos parceiros que nos mantenham informados quanto às quaisquer situações que possam causar impactos à Contech, para juntos mitigarmos todos os riscos. Agradecemos e contamos com a colaboração para garantir a saúde e bem-estar de todos”, afirmou a empresa em comunicado.

LEIA TAMBÉM: