Bracell inicia produção do papel higiênico Familiar folha simples
A marca, que pertencia à OL Papéis, foi remodelada e relançada, ofertando maior maciez e uma ótima relação custo-benefício
A Bracell Papéis iniciou, na última semana, a produção do papel higiênico Familiar folha simples. O primeiro pacote produzido foi entregue ao head de operações da companhia, Sergio Montanha.
A marca, que pertencia à OL Papéis, foi remodelada e relançada, ofertando maior maciez e uma ótima relação custo-benefício. Controlada pela asiática RGE no Brasil, a Bracell vem investindo fortemente no setor de tissue, tendo anunciado investimentos em uma nova fábrica ao lado da planta de celulose que possui em Lençóis Paulista (SP).
No entanto, até então, a companhia não havia lançado uma marca de tissue e, após um período de suspense, iniciou a divulgação do papel higiênico Familiar remodelado, que até então era comercializado pela OL Papéis.
Vale ressaltar que a Bracell investiu recentemente em novas quatro máquinas para fabricação de tissue – cada uma com capacidade anual de 60 mil toneladas, totalizando 240 toneladas de papel por ano. Esse valor, somado à capacidade de 50 mil toneladas por ano da OL Papéis, coloca a companhia entre os três maiores fabricantes de tissue do país.
Com o início da produção do novo papel higiênico Familiar, a Bracell deve aumentar sua penetração no mercado, com foco em produtos premium, reforçando sua estratégia de expansão no país.