fbpx
BO PaperNotíciasTissue no Brasil

BO PAPER supera os desafios de 2020 seguindo o lema: Transformar para crescer

Confira a carta de agradecimento da empresa a clientes, fornecedores e parceiros pelos bons resultados obtidos durante o ano

O ano ainda não acabou nem os problemas sanitários que a humanidade segue enfrentando, mas a maior certeza que temos é que os laços de parceria que se firmaram em 2020 ficaram ainda mais fortes com tudo o que passamos!

A relação cliente-fornecedor nunca foi tão importante. A distância não nos permitiu a proximidade física, mas nos obrigou a trabalhar e nos relacionar de maneiras tão próximas quanto.

Na BO PAPER, temos um lema, que acabou por representar tudo o que vivemos neste ano: Transformar para crescer.

Desenvolvemos melhorias de processo, metodologias de atendimento e novos produtos, seguindo as necessidades e as transformações pelas quais nossos clientes estavam passando. Desenvolvemos mercados novos e produtos novos para atendermos clientes que precisavam de uma mão amiga. Realizamos projetos, em tempo recorde, sem perder a qualidade e sem desviar o foco do negócio.

 

A própria entrada da BO PAPER como apoiador do Portal Tissue Online foi um grande passo de aproximação e divulgação do que queremos, como empresa, propor ao mercado.

Com tudo isso, alcançamos resultados extremamente positivos e criamos alguns espaços que ainda estavam inexplorados em alguns segmentos, nos tornando referência de qualidade e valor agregado.

Grandes parcerias se formaram em 2020. Temos certeza que elas se manterão por muitos e muitos anos. Por isso, agradecemos, a todos os nossos clientes, por terem confiado na BO PAPER em 2020 e por continuarem confiando que, juntos, entraremos ainda mais fortalecidos em 2021!

Desejamos a todos um excelente final de ano, que se mantenham saudáveis e que continuemos os grandes projetos que estão por vir no próximo ano!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo