fbpx
BO PaperCeluloseNotícias

BO PAPER Pisa comemora 36 anos de atuação

Unidade integrante do Grupo BO PAPER, a Pisa opera em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais

No dia 1º de dezembro, a BO PAPER Pisa comemorou 36 anos de atuação. Tudo começou em 1984, quando, após 23 meses de construção, a fábrica entrou em operação, controlada pelo jornal O Estado de São Paulo.

Unidade integrante do Grupo BO PAPER – maior produtor de papéis com fibras termomecânicas de alto rendimento da América Latina e com mais de 60 anos de experiência na produção de papel de imprimir e escrever para o mercado de publicações –, a BO PAPER Pisa opera em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, e está localizada a 30 quilômetros da BO PAPER Arapoti, explorando sinergias com a outra unidade industrial do grupo no Paraná.

É a maior fabricante de papel imprensa da América Latina (única produtora no Brasil) e atende às demandas do mercado gráfico e de publicações da região. Atua fortemente no mercado brasileiro e também distribui seus produtos para Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, América Central, África, Ásia e Oriente Médio.

 

Com equipe qualificada e engajada e atuando com excelência operacional, é reconhecida pelo seu forte compromisso socioambiental, sendo certificada com os selos FSC, ISO 14001 e OHSAS 18001, e reconhecida como uma das plantas mais eficientes na produção de papel imprensa do mundo, com capacidade de produção anual de 160,000 toneladas de papel.

“Parabéns à BO PAPER Pisa pelos anos de história e por continuar a exercer o seu melhor papel no mercado papeleiro brasileiro e mundial”, declara o Grupo BO PAPER.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo