BO PaperCeluloseNotícias

BO PAPER é reconhecida por sua atuação no Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2022

A empresa foi a vencedora na categoria Fabricante de Pasta Mecânica e de Alto Rendimento

A BO PAPER foi vencedora do Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2022, sendo eleita a melhor companhia na categoria “Fabricante de Pasta Mecânica e de Alto Rendimento”. Criado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) em 2000, o prêmio reconhece empresas de toda cadeia produtiva do setor de celulose e papel e sua atuação no mercado.

Com o maior portfólio de fibras termomecânicas de alto rendimento da América Latina, a BO PAPER se diferencia no segmento por oferecer uma gama de produtos que atende às mais diversas necessidades do mercado. Com as linhas HY FIBER e HY PULP, a empresa fornece soluções para aplicações em embalagens, polpa moldada, cartão, tissue e papéis de imprimir e escrever.

“Ficamos muito orgulhosos em receber o prêmio desta categoria”, afirma Eliezer Ramos, Diretor de Vendas, Marketing e Logística. “Para nós, essa conquista reflete nada menos do que o reconhecimento do mercado, dos nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios, resultado de um trabalho intenso de toda a equipe, desde o chão de fábrica até a liderança”.

Atenta à sustentabilidade, às tendências e demandas mercadológicas nacionais e internacionais, a BO PAPER deu mais um importante passo no mercado de fibras termomecânicas e os resultados positivos apresentados no primeiro semestre de 2022 estão entre os motivos desse reconhecimento.

“Mantendo uma relação muito próxima a todos os clientes, seguimos desenvolvendo soluções cada vez mais aderentes às aplicações de cada um deles. O resultado desta votação está diretamente relacionado à nossa dedicação em inovar constantemente e aportar valor ao negócio de nossos parceiros”, analisa Guilherme Mayer, Gerente de Vendas da família de produtos HY PULP.

Na fase final da premiação, a BO PAPER concorreu com outras duas empresas para sagrar-se vencedora. A escolha dos ganhadores é feita por meio de votação dos associados da ABTCP e avaliação dos cases das empresas classificadas, realizada por uma comissão composta por membros do Conselho Diretor, Conselho Executivo, Diretoria Executiva e Associados Individuais.

 

SOBRE A BO PAPER

Além de liderança na produção de papéis com Fibras Termomecânicas de Alto Rendimento da América Latina, a BO PAPER também é a maior produtora de papéis para o segmento de publicações. Com mais de 35 anos de experiência, a companhia produz 350 mil toneladas ao ano e está presente em mais de 20 países.

A BO PAPER cria soluções para apoiar seus clientes a atuarem de forma sustentável, com uma linha excepcional de papéis para as diversas necessidades e desafios que se apresentam no século 21.

Saiba mais em: https://www.bopaper.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo