BN PapéisNotíciasTissue no Brasil

BN Papéis reforça time e foca em inovação

Empresa continua em busca do tripé da sustentabilidade e vem se preparando para acompanhar as principais tendências mundiais do mercado

Consciente dos movimentos que as principais indústrias mundiais estão fazendo em busca do tripé da sustentabilidade (People, Planet and Profit, ou em português, “PPL”: Pessoas, Planeta e Lucro), a BN Papéis não quer e não vai ficar para trás. Desde o final de 2016, quando contemplou, em seu planejamento estratégico, o ajuste do foco em inovação, as ações e decisões da companhia são pautadas dessa maneira.

De acordo com o fundador da empresa, Carlos Stein, “quem planta igual, não colhe igual”. “Se plantamos sempre o mesmo, sempre da mesma forma, não colheremos igual, porque tudo atualmente é muito dinâmico. Quando chegar o tempo da colheita, aquilo que plantamos não terá mesmo valor, porque as necessidades já serão outras”, explica.

Focando nisso, a BN Papéis reforça seu time de desenvolvimento, por meio da contratação de um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de embalagens, para ajudar a atingir seus objetivos de sustentabilidade, em especial, a substituição gradual de produtos que utilizam matéria-prima de origem fóssil, caminhando em direção a opções mais ecológicas.

 

Além disso, a empresa tem realizado inúmeros investimentos em estrutura e equipamentos de produção e conversão, com o objetivo de preparar-se para acompanhar as principais tendências mundiais. “Não temos dúvida que esse é o caminho. Precisamos estar à frente das necessidades, ou até gerá-las de acordo com os valores da organização”, conclui Stein.

Saiba mais sobre a BN em: http://www.BNPapeis.com.br.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo