Notícias Papel Marrom

WestRock paralisa obra de expansão

Nenhum funcionário testou positivo para o novo coronavírus nas operações da empresa no Brasil

Na última sexta-feira, 20, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar se reuniu com as lideranças da empresa WestRock, a Defesa Civil e a Prefeitura de Três Barras-SC, a fim de tratar do decreto que obriga as empresas prestadoras de serviços não essenciais a interromperem as suas atividades durante o período de pandemia do novo coronavírus.

A desmobilização das empresas prestadoras de serviço da obra de expansão da WestRock já iniciou. Uma pequena parcela do contingente da obra reside em localidades do Sudeste e Nordeste do Brasil. A Defesa Civil irá receber os planos de desmobilização das empresas e apoiar essas pessoas para que possam seguir até suas casas.

westrock

“Confirmamos, mais uma vez, as boas práticas da WestRock com saúde e segurança, colocando as pessoas em primeiro lugar, incluindo a adoção das medidas de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social. Até o dia 20 de março, nenhum funcionário testou positivo para o novo coronavírus nas operações da WestRock no Brasil”, afirmaram as autoridades, em nota.

A WestRock Brasil fornece soluções únicas em papel e embalagens. São 45.000 funcionários que atuam ao redor do mundo em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

LEIA TAMBÉM: