NotíciasPapel MarromVoith

Voith recebe pedido de cinco novas linhas BlueLine de OCC da Nine Dragons

A maior fabricante de papelão reciclado da Ásia contratou a Voith para equipar suas fábricas na Malásia e outras regiões

A Nine Dragons, maior fabricante de papelão reciclado da Ásia, contratou a Voith para fornecer cinco linhas de preparação de massa BlueLine de OCC e duas partes úmidas (WEP) completas para equipar suas fábricas na Malásia e outras regiões.

As linhas completas deste novo pedido internacional da Voith oferecerão alta estabilidade para os processos, além de tecnologias focadas em economia de energia. Com previsão de comissionamento em 2022 e 2023, as novas linhas proporcionarão uma capacidade de produção total de 2,5 milhões de toneladas por ano.

Como uma das maiores fabricantes de papel do mundo, a Nine Dragons é líder na produção sustentável de papel no setor. As novas linhas de produção com tecnologia de ponta permitirão à Nine Dragons fabricar produtos competitivos e sustentáveis de maneira estável.

O portfólio de preparação de massa de OCC da Voith ajudará o cliente a reduzir sua pegada ambiental, além de prepará-lo para um sólido crescimento sustentável por muitos anos. Em 2020, a Voith forneceu e comissionou cinco linhas de OCC para a Nine Dragons na China.

Ao longo dos últimos dois anos, a Voith forneceu mais de 20 linhas de OCC na China, o que lhe garantiu uma participação de mais de 50% no mercado local. Até hoje, a Voith já forneceu mais de 70.000 máquinas de preparação de massa em todo o mundo.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo