NotíciasTissue no MundoVoith

Voith lança o novo programa de apoio #VoithCares

Iniciativa conjunta do Grupo Voith e da Fundação Hanns Voith irá apoiar 50 projetos por ano no mundo inteiro

Muitos colaboradores da Voith oferecem seu tempo e conhecimento para uma ampla variedade de projetos sociais fora da empresa. Com o apoio dado a projetos selecionados pelo novo programa #VoithCares, a Voith agora também contribuirá financeiramente para o trabalho voluntário dessas pessoas.

“Como empresa familiar, a Voith sempre pensou de maneira sustentável e construiu seu negócio com base em valores. Para nós, é importante aliar o nosso sucesso comercial à responsabilidade perante o meio ambiente e a sociedade”, afirma o CEO da Voith, Dr. Toralf Haag. “O novo programa #VoithCares e o apoio financeiro para os projetos sociais que nossos colaboradores abraçam, dedicando seu tempo e sua alma, estão alinhados com essa tradição”.

Como parte do programa, todos os anos serão selecionados 50 projetos no mundo inteiro para receber um apoio máximo de 1.000 euros do Grupo Voith e da Fundação Hanns Voith. O período de inscrição para os colaboradores da Voith vai até o final de setembro, e o primeiro pagamento do apoio financeiro ocorrerá no próximo ano fiscal (2022/23). A Voith elaborará relatórios regulares sobre o andamento dos projetos escolhidos.

Para obter o financiamento, o projeto deve estar alinhado ao DNA da Voith (tecnologias sustentáveis para as gerações futuras) e ser voltado para uma das quatro seguintes áreas: digitalização, descarbonização, tecnologia/inovação ou iniciativas sociais. Além disso, deverá beneficiar crianças, adolescentes, jovens adultos ou pessoas socialmente desfavorecidas.

Por muitos anos, a Voith apoiou diversos projetos e iniciativas no mundo inteiro nas áreas de educação e formação, ciência e pesquisa, iniciativas sociais, esporte e cultura. Em suas unidades operacionais, em especial, essa é uma forma de a empresa contribuir para oferecer um ambiente de vida atraente e apoio a crianças, adolescentes, jovens adultos e pessoas socialmente desfavorecidas.

Para obter mais informações sobre o programa #VoithCares, clique aqui.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo