NotíciasTissue no mundoVoith

Voith expande serviços do OnPerformance.Lab com nova unidade em Kunshan, na China

A unidade atenderá à crescente demanda de clientes por digitalização e otimização de processos, além do máximo aproveitamento de recursos

A Voith inaugurou mais uma unidade do OnPerformance.Lab (OPL) em Kunshan, na China, para oferecer o know-how e as abrangentes competências de seus especialistas localmente. Com este passo, a Voith fortalece sua rede global de centros remotos de serviços que oferecem serviços baseados em dados, como análise, monitoramento de condições, monitoramento inteligente e consultoria especializada.

O OPL oferece acesso fácil e rápido à equipe da Voith por meio do suporte remoto – seja para resolver problemas urgentes ou para abordar projetos de otimização de longo prazo. A Voith já oferece unidades do OPL em Heidenheim, na Alemanha, e em Tóquio, no Japão, e está prevista a abertura de novas unidades regionais.

“Nossa nova unidade em Kunshan é especificamente voltada para atender aos nossos clientes do mercado chinês focados em aumentar a lucratividade de suas fábricas por meio da automação e digitalização”, disse o Dr. Dieter Wenninger, presidente regional de produtos e serviços da Voith Paper Ásia.

“Também garantimos uma produção com o máximo aproveitamento de recursos para que nossos clientes atinjam suas metas de sustentabilidade de maneira confiável. A Voith oferece suporte tanto na instalação quanto no comissionamento dos aplicativos digitais, além do monitoramento e otimização contínuos dos processos de produção. Como parte da rede global do OPL, a nova unidade de Kunshan também deverá impulsionar projetos e tecnologias inovadoras no mercado chinês”, completou o executivo.

Todos os serviços do OPL podem ser configurados individualmente para cada cliente como sistemas modulares. Juntamente com o OPL, os fabricantes de papel definem suas principais metas e indicadores de desempenho (KPIs), incluindo consumo de fibras, gramatura, estabilidade da umidade e tempos para a troca de tipos de papel. Ao combinar inteligência artificial com análises de dados e métodos de mineração de dados, o OPL ajuda os clientes a definir medidas específicas de otimização.

“Cada vez mais, os clientes da Voith contarão com o nosso suporte e know-how para aumentar a eficiência, capacidade e disponibilidade de sua produção”, afirmou Ulrike Welp-Wallenmaier, gerente sênior de desenvolvimento de negócios da Voith Paper. “Os serviços remotos baseados em dados do OPL são uma forma inovadora de oferecer o nosso conhecimento para aumentar a rentabilidade e resolver os desafios dos nossos clientes”, acrescentou Ulrike.

O laboratório é um complemento ideal para o portfólio de serviços da Voith em campo e, combinado com as soluções de digitalização do portfólio Papermaking 4.0, garante melhorias contínuas e sustentáveis em todo o processo de fabricação de papel.

Para saber mais sobre o Voith OnPerformance.Lab, acesse: https://voith.com/corp-en/onperformancelab/paper.html.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo