MercadoNotíciasTesteValmet

Valmet reforça a parceria com clientes latino-americanos de tissue durante o evento Tissue World, em Miami

O evento Tissue World foi palco de temas e negociações que consolidam a preferência dos clientes pela Valmet

Durante o evento Tissue World, em Miami (USA), entre os dias 22 e 24 de abril, a Valmet marcou presença com um stand, três apresentações, a venda de cinco linhas de conversão, sendo três Constellations S8 e duas MyGo Pro, e um Warm-up Next para clientes da América Latina.

A presença de vários fabricantes e convertedores de tissue latino-americanos no evento mostra que o mercado vive um momento consistente de crescimento. A demanda por produtos como papel higiênico, toalhas de papel e lenços cresce de forma contínua, acompanhada por investimentos em capacidade produtiva, inovação e eficiência operacional por parte dos fabricantes. Além disso, a região apresenta oportunidades relevantes para produtos premium e desenvolvimento de soluções mais sustentáveis.

Duas das linhas negociadas serão equipadas com o sistema de troca automático de bobinas em velocidade oferecendo o máximo de performance e uma linha será integrada com o sistema Warm-up Next. “A venda do 4º Warm-up Next reforça a confiabilidade da tecnologia da Valmet no mercado latino-americano – sendo um no Brasil, um no Peru e, agora, dois no México”, comemora Daniel Schroeder, Gerente de Vendas.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo