NotíciasTissue no BrasilValmet

Valmet fornece dois Sistemas de Controle de Qualidade para Oji Papéis Especiais

Os sistemas serão entregues com seis scanners, tanto para máquina coater quanto para máquina de papel

A Valmet fornecerá dois Sistemas de Controle de Qualidade (QCS) Valmet IQ para a Oji Papéis Especiais (Oji Special Paper), em Piracicaba (SP). Os sistemas serão entregues com seis scanners, tanto para máquina coater quanto para máquina de papel. A solicitação foi incluída nos pedidos da Valmet recebidos no terceiro trimestre de 2020.

O diretor industrial da Oji Papéis Especiais, Giovani Varella, explica que “adquirimos os sistemas de medição e controle de qualidade com tecnologia de automação Valmet DNA e scanners para modernização, redução de custos e melhoria da qualidade de nossos papéis térmicos. Com isso, a Oji contará com os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado, o que aumentará a qualidade do nosso material”.

 

O engenheiro de vendas da Valmet na América do Sul, Samuel Macedo, conta que “em 2015, fornecemos o primeiro sistema de controle de qualidade para o Coater da Oji. Desde então, estabelecemos um modelo de colaboração para ajudar nos esforços da Oji em ser a principal produtora de papel térmico. O novo pedido de QCS fortalece essa colaboração ainda mais com serviços avançados de otimização Valmet Industrial Internet e suporte remoto através do Valmet Performance Center”.

A Valmet também fornecerá uma nova máquina coater para a Oji Papéis Especiais, para aumentar sua capacidade de produção de papel.

MAIS DETALHES SOBRE A ENTREGA DA VALMET

A Valmet lançou a 8ª geração do Sistema de Gerenciamento de Qualidade Valmet IQ, renovado em abril de 2020. Desde então, a empresa entregou um número recorde de novos scanners para clientes em todo o mundo.

O novo sistema de gerenciamento de qualidade permite que os fabricantes de papel otimizem a qualidade em toda a cadeia de valor, desde a fibra até o produto acabado, permitindo melhor desempenho do processo e maior economia durante o processo.

Fonte
Valmet
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo