fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Toscotec vai reformar máquina de papel Tissue na fábrica de papel Ecofibras em Aranguren na Espanha

Logo_Toscotec2

A fabricante italiana de máquinas para Tissue Toscotec firmou um contrato para uma grande reforma na fábrica espanhola Ecofibras Aranguren SL, em Aranguren, Zalla Bizkaia, Espanha. A reforma foi projetada para reconfigurar a máquina de papel tissue TM # 5 existente na configuração “Ex Crescent”, como disse a empresa em comunicado de imprensa.

O equipamento TM N º 5 é equipado com um peito de sucção com configuração de fio antigo e inclinado, seção de imprensa e lançador yankee de ferro de 4.500 milímetros de diâmetro.

A velocidade real de operação máxima é de 1.370 m/min, com uma capacidade de secagem de 101 tpd. A fim de produzir com menor peso base do que a Toscotec fornecerá à Ecofibras uma atualização de preparação de massa, juntamente com toda a engenharia, totalmente hidráulica e a substituição completa da seção úmida na configuração Ex Crescent.

O objetivo é obter mais benefícios, bem como aumentar a velocidade de operação até 1500 mpm inicialmente, e reduzir o consumo de energia elétrica; melhorar a qualidade de formação e melhorar a relação MD / CD. Na verdade, a velocidade de operação para o novo equipamento fornecido é 1900 mpm, o que significa a possibilidade de alcançar uma velocidade de funcionamento a 1.800.

Ecofibras Aranguren é uma companhia de fabricação de tissue do grupo CEL, que antigamente era a KC Aranguren, e iniciou há 2 anos uma nova fase como uma empresa independente. Este investimento faz parte do plano de desenvolvimento projetado para aumentar a capacidade de produção e melhorar a qualidade do fornecimento de bobinas.

Lesprom
Adaptado e traduzido por Tissue Online