Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Toscotec vai reformar máquina de papel Tissue na fábrica de papel Ecofibras em Aranguren na Espanha

Logo_Toscotec2

A fabricante italiana de máquinas para Tissue Toscotec firmou um contrato para uma grande reforma na fábrica espanhola Ecofibras Aranguren SL, em Aranguren, Zalla Bizkaia, Espanha. A reforma foi projetada para reconfigurar a máquina de papel tissue TM # 5 existente na configuração “Ex Crescent”, como disse a empresa em comunicado de imprensa.

O equipamento TM N º 5 é equipado com um peito de sucção com configuração de fio antigo e inclinado, seção de imprensa e lançador yankee de ferro de 4.500 milímetros de diâmetro.

A velocidade real de operação máxima é de 1.370 m/min, com uma capacidade de secagem de 101 tpd. A fim de produzir com menor peso base do que a Toscotec fornecerá à Ecofibras uma atualização de preparação de massa, juntamente com toda a engenharia, totalmente hidráulica e a substituição completa da seção úmida na configuração Ex Crescent.

O objetivo é obter mais benefícios, bem como aumentar a velocidade de operação até 1500 mpm inicialmente, e reduzir o consumo de energia elétrica; melhorar a qualidade de formação e melhorar a relação MD / CD. Na verdade, a velocidade de operação para o novo equipamento fornecido é 1900 mpm, o que significa a possibilidade de alcançar uma velocidade de funcionamento a 1.800.

Ecofibras Aranguren é uma companhia de fabricação de tissue do grupo CEL, que antigamente era a KC Aranguren, e iniciou há 2 anos uma nova fase como uma empresa independente. Este investimento faz parte do plano de desenvolvimento projetado para aumentar a capacidade de produção e melhorar a qualidade do fornecimento de bobinas.

Lesprom
Adaptado e traduzido por Tissue Online