NotíciasTissue no mundo

Toscotec fornecerá novos TT SteelDryers nos EUA

A substituição dos secadores de ferro fundido existentes pelos TT SteelDryers da Toscotec trará uma vantagem dupla para as fábricas de papel

A Toscotec recebeu recentemente vários pedidos de um produtor confidencial dos EUA para um total de 30 cilindros TT SteelDryer. Por meio de pedidos repetidos, este grupo confidencial comprou até agora cerca de 50 TT SteelDryers para instalação em quatro locais diferentes nos EUA.

SUBSTITUIÇÃO DE SECADORES DE FERRO FUNDIDO POR TT STEELDRYERS: UMA VANTAGEM DUPLA

A substituição dos secadores de ferro fundido existentes pelos TT SteelDryers da Toscotec trará uma vantagem dupla para as fábricas de papel:

  • Aumentar a produção aumentando a capacidade de secagem das máquinas de papel e ampliando a largura de secagem dos cilindros mantendo o mesmo comprimento de face.
  • Garantir uma substituição fácil e econômica, preservando as mesmas dimensões gerais da seção do secador (estrutura da máquina, carcaças, rolamentos e equipamento de vapor permanecem inalterados). Isso é possível porque os secadores de aço são dimensionados sob medida para cada projeto.

CAPACIDADE DE FABRICAÇÃO ATUALIZADA: ATÉ 10 METROS DE LARGURA

Em resposta às demandas do mercado, a Toscotec atualizou sua capacidade de fabricação em sua sede em Lucca, na Itália. Ela agora está produzindo cilindros TT SteelDryer de até 10 m (393 polegadas) de largura. A demanda por esses grandes cilindros vem principalmente da América do Norte, um mercado estratégico para a Toscotec.

Fabrizio Charrier, gerente de vendas da divisão Paper & Board da Toscotec, disse: “A Toscotec está fabricando um número crescente de grandes TT SteelDryers, assim como no caso desses novos pedidos. O mercado norte-americano está focado em dois alvos: aumento da produção e atualização tecnológica. Este último decorre da necessidade de substituir os secadores que estão em operação há mais de 60 anos. Os TT SteelDryers atingem ambos os objetivos, com a vantagem adicional de oferecer uma fácil substituição do equipamento e um desligamento muito curto da máquina”.

Fonte
Toscotec
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo