NotíciasTissue no MundoToscotec

Toscotec fornecerá duas máquinas Tadvision para o Hengan Group, na China

A linha Tadvision® é projetada para garantir volume, suavidade e absorção superiores

A Toscotec fornecerá duas máquinas de tissue Tadvision® para as fábricas da Hengan International Group, em Shandong e Hunan, na China. A linha Tadvision® da Toscotec é projetada para garantir volume, suavidade e absorção superiores. Com esse pedido, a Hengan rompe a barreira do tissue convencional e texturizado no mercado chinês, com o objetivo de fabricar tissue estruturado de alta qualidade, com maiores propriedades de volume, suavidade e absorção. O start-up está previsto para 2022.

As novas linhas serão as primeiras verdadeiras máquinas TAD (Through Air Drying) de fabricação de tissue estruturado a serem instaladas na China. O grupo chinês, com sede em Fujian, está, portanto, definido para liderar a transformação do mercado de tissue chinês em tissue de alta qualidade.

Ambas as máquinas Tadvision® terão largura de corte de 3.650 mm e capacidade de produção anual de mais de 40.000 toneladas.

 

Esse projeto fortalece a parceria entre a Toscotec e o Hengan International Group, que em 2017, iniciou com sucesso duas linhas de tissue Modulo-Plus ES, fornecidas pela Toscotec para sua fábrica de Changji, na província de Xinjiang.

Hui Lin Chit, CEO do Hengan Group, afirmou: “A Hengan sempre busca inovação e qualidade superior nos produtos; como resultado, lidera o desenvolvimento do mercado chinês de papel tissue. Depois de avaliação criteriosa, selecionamos a Toscotec como parceira para nos apoiar a atingir nossa nova meta”.

Alessandro Mennucci, CEO da Toscotec, disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com Hengan neste projeto estratégico. A nova máquina Tadvision® da Toscotec representa a tecnologia de ponta que eles precisam para trazer uma mudança histórica no mercado chinês”.

Michael Zhao, gerente geral da Toscotec Paper Machine (Shanghai) Co., Ltd., declarou: “O mercado de tissue chinês tem enfrentado a questão do excesso de capacidade nos últimos anos. Nossa mais recente máquina Tadvision® permitirá à Hengan fabricar um produto totalmente diferenciado e de alta qualidade. Isso permitirá que ela se separe da feroz competição no mercado de tissue convencional, para abrir e liderar um mercado de tissue estruturado inteiramente novo”.

Fonte
Toscotec
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo