Coronavírus Notícias Tissue no Mundo

Tissue World Miami tem nova data definida

Evento acontecerá de 11 a 13 de novembro; inscrições já estão abertas para a nova data

A Tissue World Miami 2020, que estava programada para março deste ano, mas foi adiada devido ao surto mundial de Covid-19, foi reagendada e agora será realizada no Miami Beach Convention Center, de 11 a 13 de novembro.

“Temos o prazer de anunciar que trabalhamos com nosso parceiro local para garantir o reagendamento para a conferência e a exposição Tissue World Miami, que serão realizadas juntas. Nossa equipe está discutindo as novas datas com palestrantes e expositores e espera falar com todos pessoalmente nas próximas duas semanas. Todas as reservas de expositores e delegados passarão automaticamente para as novas datas”, informou a organização do evento, em nota.

Agnes Gehot, vice-diretora de eventos da Informa Markets, disse: “Temos acompanhado de perto os desenvolvimentos desde que a Covid-19 começou a se espalhar e tomamos a decisão de adiar o Tissue World Miami após o feedback de nossos clientes. Ao trabalhar em estreita colaboração com nosso parceiro local, o Miami Beach Convention Center, conseguimos garantir datas remarcadas para a conferência e exposição, que agora servirão como uma oportunidade para que nossos clientes e expositores se reúnam em novembro, dando tempo ao mercado para se recuperar”.

Segundo a organização, com a data reagendada, haverá clareza de tempo e espaço para a entrega do mesmo evento previsto inicialmente, fornecendo um ambiente seguro e propício para os negócios, a criação de redes e a educação profissional para a indústria de produção de tissue.

As inscrições já estão abertas para a nova data. Para saber mais ou inscrever-se, acesse: https://www.tissueworld.com/miami/en-us.

LEIA TAMBÉM: