fbpx
DaduDestaqueEntrevistasTV Tissue

Talk Tissue: Entrevista com George Henrique – Dadu Papéis

O primeiro programa da série Talk Tissue traz um bate-papo com George Henrique Lima, sócio-diretor da Dadu, empresa líder na fabricação de guardanapo TV, aquele guardanapo de seda tão usado no Brasil. Lima fala sobre as mudanças no mercado brasileiro, que está exigindo mais qualidade, sobretudo nas regiões Sudeste e Sul do país, e consumindo cada vez mais papel. Mesmo aumentando a qualidade, segundo George, o consumidor final vai pagar mais barato. “O consumo normal de guardanapo TV numa lanchonete é de dez folhas por pessoa. Quando usamos o guardanapo americano, esse consumo cai para duas folhas por pessoa”, diz.

A Dadu está no mercado há 25 anos. George Henrique Lima conta também um pouco da história da empresa e revela que está importando máquinas da Sérvia para renovar seu parque fabril e investir mais em papéis de alta qualidade e, aos poucos, substituir o guardanapo de seda por produtos de alta absorção. Esses e outros assuntos foram abordados pelo Tissue Online no Talk Tissue com George Henrique Lima. Confira no vídeo.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.