fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online


Dadu Notícias Tissue no Brasil

Novo dispenser da Dadu reduz 25% em consumo de guardanapos

O novo lançamento da Dadu, empresa fabricante de guardanapos e produtos de papel tissue voltados ao ramo institucional, traz o que há de mais moderno, tecnológico e sustentável em uma linha exclusiva de dispensers inovadores para bares, lanchonetes, cafés e restaurantes

Dispenser Dadu Higiexpo

Com um design compacto e funcional, os novos dispensers da Dadu são capazes de reduzir o consumo excessivo de guardanapos em até 25%, por meio de uma tecnologia que libera apenas uma folha por vez, ou seja, a quantidade comprovadamente necessária para uma limpeza eficiente. Caso seja da vontade do usuário, e a ocasião exija, ele poderá retirar outra folha do dispenser, porém, como já mencionado, uma folha é o suficiente, na maioria dos casos.

A aposta da Dadu nesse conceito se alinha perfeitamente ao compromisso da empresa com o meio ambiente e práticas sustentáveis, reduzindo o consumo exacerbado de papel, e consequentemente, reduzindo o desperdício, visto que na maioria dos dispensers disponíveis, o usuário retira várias folhas de uma só vez, porém, acaba descartando uma parte dos guardanapos retirados sem sequer utilizá-los, prática que eleva os custos do estabelecimento, além do já mencionado desperdício.

Confira mais algumas imagens dos novos dispensers da Dadu:

SOBRE A DADU

Desde 1990 no mercado, a Dadu vem conquistando cada vez mais espaço no setor, aprimorando sua linha de produção, investindo em tecnologia e capital humano. Localizada em Santana do Parnaíba-SP, é detentora das marcas Premiatta, Dadu, Max Top, Max Fine e Maxi Chef, nas categorias de guardanapos, papel toalha, papel higiênico institucional, sacos de papel entre outros, todos fabricados com 100% de celulose e seguindo um rigoroso controle de qualidade. Esse esforço para atender com excelência a todos os clientes vem dando resultados e a empresa cresce a cada ano, aumentando o parque de máquinas e capacitando seus operadores e equipe técnica.

Banner estatico Dadu

LEIA TAMBÉM: