NotíciasSystembeltTissue no Brasil

Systembelt projeta crescimento no fornecimento de equipamentos para movimentação industrial em 2021

Com o mercado aquecido, a Systembelt projeta excelentes resultados para a empresa e para o mercado

Devido à pandemia do novo coronavírus, houve grande crescimento no consumo final dos produtos de papel tissue. O ano de 2020 foi desafiador, o que levou os fornecedores de tecnologia e fabricantes de papel tissue a trabalharem de forma colaborativa.

Nesse cenário, a Systembelt reforçou relacionamentos e parcerias, se reinventou em algumas áreas e gerou inovação, solucionando várias necessidades no ramo de movimentação industrial.

Dentre as inovações desenvolvidas pela empresa, pode-se citar os gira-tubetes – esteiras transportadoras em formato curvo que consistem em carregar os tubetes de forma mais ágil – os quais tiveram uma ótima aceitação no mercado, surpreendendo as expectativas.

Um estudo feito em 2020 pela Kantar (empresa líder em conhecimentos e insights sobre o consumidor) apontou que houve um aumento de 211% no consumo de papel higiênico durante o surto de Covid-19. Sob esse viés, o aumento do consumo continuará por um longo tempo após o fim da pandemia, pois os consumidores já estarão habituados com uma maior preocupação em relação à saúde e a higiene. Dessa maneira, a Systembelt está confiante que o ano de 2021 trará excelentes resultados para a empresa e para o mercado.

Confira no vídeo abaixo, disponível no canal da Systembelt no YouTube, sistemas de movimentação industrial de papéis tissue (papel higiênico, toalhas de cozinha, lenços de papel, papel facial, guardanapos, toalhas, etc.) desenvolvidos pela empresa:

SOBRE A SYSTEMBELT

A Systembelt está presente em todas as indústrias papeleiras no Brasil e na América Latina, e atua há mais de 20 anos no fornecimento de equipamentos para movimentação industrial.

 

A melhor solução, com qualidade e segurança. Transportadores de alta performance para todos os segmentos industriais.

Saiba mais em: www.systembelt.com.br.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo