NotíciasSystembeltTissue no Brasil

Gira tubetes: inovação da Systembelt melhora a performance nos parques fabris

Empresa traz mais uma novidade para o mercado de papel tissue: esteiras transportadoras em formato curvo

Focada em melhorar continuamente seus equipamentos comercializados, a Systembelt traz, novamente, mais uma inovação para o mercado de papel tissue.

Batizada com o nome de Gira Tubetes, a solução é exclusiva da Systembelt e já está atendendo várias empresas do ramo. Os equipamentos são esteiras transportadoras em formato curvo – o motivo do nome “gira” – e consiste em carregar os tubetes de forma mais ágil.

Os Gira Tubetes são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente, utilizando raios de qualquer medida. Dessa maneira, os projetos desses equipamentos se adequam melhor aos layouts dos parques fabris e, como resultado, as empresas têm sua área de manufatura otimizada, garantindo uma maior performance.

Confira no vídeo abaixo os Gira Tubetes em atuação. O vídeo foi publicado no canal da Systembelt no YouTube, no qual podem ser visualizados vários sistemas de movimentação para papel tissue, bem como outros projetos da empresa:

SOBRE A SYSTEMBELT

A Systembelt está presente em todas as indústrias papeleiras no Brasil e na América Latina, e atua há mais de 20 anos no fornecimento de equipamentos para movimentação industrial.

 

A melhor solução, com qualidade e segurança.
Transportadores de alta performance para todos os segmentos industriais.
Saiba mais em: www.systembelt.com.br.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo