NotíciasSystembeltTissue no Brasil

Systembelt: esteiras transportadoras para produtos acabados, insumos e matérias-primas

As esteiras transportadoras desenvolvidas pela empresa são indispensáveis, pois proporcionam dinamismo em qualquer atividade de uma linha de produção

Em todos os segmentos industriais, o objetivo é um só: atender à demanda. Nesse sentido, os transportadores industriais são equipamentos fundamentais para atender às necessidades de diversos processos produtivos. As esteiras transportadoras desenvolvidas pela Systembelt são indispensáveis, pois proporcionam dinamismo em qualquer atividade de uma linha de produção.

As esteiras transportadoras da Systembelt são elaboradas de acordo com a necessidade de cada indústria, considerando o espaço que elas irão ocupar dentro do parque fabril, bem como o tipo de material ou produto que será transportado, sejam matérias-primas, insumos ou produtos acabados. Dessa forma, as indústrias conseguem maior produção em menos tempo possível, ou seja, gerando uma maior quantidade de itens.

A Systembelt atende todos os segmentos industriais, entre eles, as indústrias papeleiras, farmacêuticas, alimentícias, construção, cosméticos, mineração e transporte de grãos. Para cada projeto, a empresa desenvolve esteiras transportadoras específicas.

Os transportadores industriais em aço carbono da Systembelt são indicados para transporte de produtos pesados e/ou agressivos. O aço é pintado a pó (pintura eletrostática) como forma de tornar o equipamento mais resistente, protegido e durável, além de ter um ótimo custo-benefício.

Os transportadores industriais em aço inoxidável da Systembelt são indicados para transporte de produtos que requerem necessidades de assepsia, como os segmentos de alimentos, frigoríficos, químicos, saúde, farmacêuticos e de higiene. Devido às características e à alta resistência do material, o aço inoxidável impede a contaminação e a corrosão, além de poder ser lavado com frequência.

Os transportadores industriais em perfil de alumínio da Systembelt são indicados para transporte de produtos leves, como caixas e plásticos. Devido às características do material, os perfis de alumínio podem ser ajustados de forma modular de acordo com as condições de produção.

Confira no vídeo abaixo, disponível no canal da Systembelt no YouTube, sistemas de movimentação industrial de papéis tissue (papel higiênico, toalhas de cozinha, lenços de papel, papel facial, guardanapos, toalhas etc.) desenvolvidos pela empresa:

SOBRE A SYSTEMBELT

A Systembelt está presente em todas as indústrias papeleiras no Brasil e na América Latina, e atua há mais de 30 anos no fornecimento de equipamentos para movimentação industrial.

A melhor solução, com qualidade e segurança.
Transportadores de alta performance para todos os segmentos industriais.
Saiba mais em: www.systembelt.com.br.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo