fbpx
NotíciasSystembeltTissue no Brasil

Systembelt desenvolve nova tecnologia em movimentação industrial para linha tissue

Pensando na flexibilidade de adaptação de suas esteiras nos parques fabris, a empresa utiliza esteiras concebidas em plástico modular

Buscando sempre melhorar a performance de seus equipamentos, a Systembelt desenvolveu uma tecnologia avançada para o ramo de movimentação industrial de papel tissue. Pensando na flexibilidade de adaptação de suas esteiras nos parques fabris, a empresa utiliza esteiras concebidas em plástico modular.

Além da facilidade de alteração dimensional, a qual gera simplicidade de instalação, outras vantagens podem ser citadas, como a economia energética, pois são utilizados menos motoredutores em relação ao usual, e baixo nível de ruídos. Consequentemente, a manutenção dos equipamentos é mais prática, bem como a sua higienização.

Como não poderia deixar de ser, a Systembelt sempre une design moderno com a segurança de seus equipamentos. Dessa forma, as esteiras modulares plásticas atendem todas as exigências da norma NR-12, com proteções completas em todas as linhas e curvaturas.

    Confira no vídeo abaixo as vantagens das esteiras modulares plásticas. O conteúdo está dentro do canal da Systembelt no YouTube, no qual podem ser visualizados vários sistemas de movimentação para papel tissue, bem como outros projetos da empresa:

    SOBRE A SYSTEMBELT

    A Systembelt está presente em todas as indústrias papeleiras no Brasil e na América Latina, e atua há mais de 20 anos no fornecimento de equipamentos para movimentação industrial.

     

    A melhor solução, com qualidade e segurança.
    Transportadores de alta performance para todos os segmentos industriais.
    Saiba mais em: www.systembelt.com.br.

    Mostrar mais

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo
    Baixe nosso e-book!

    Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

    Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.