CeluloseNotícias

Suzano é eleita a melhor operação de fusão e aquisição de 2019

Premiação Negócios do Ano é promovida pela LatinFinance e leva em consideração transações e instituições de destaque nos mercados de capitais da América Latina e do Caribe

A fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, que deu origem à Suzano, foi eleita a melhor operação de fusão e aquisição (M&A), durante o ano de 2019. A premiação, concedida pela LatinFinance, leva em consideração transações e instituições que se destacaram nos mercados de capitais da América Latina e do Caribe.

O anúncio dos vencedores do prêmio Negócios do Ano 2019 aconteceu no Gotham Hall, em Nova York, na última quarta-feira, 29. Os premiados foram selecionados pelos editores da LatinFinance levando em consideração o tamanho, a complexidade, os elementos inovadores, o significado para o mercado e a execução de cada transação.

Há 30 anos, a LatinFinance é a principal plataforma de comunicação e inteligência global sobre América Latina e Caribe, e suas publicações fornecem informações sobre o mercado financeiro para leitores internacionais. A empresa ainda realiza fóruns de alto nível sobre a dinâmica desses mercados, por geografia e setor.

Suzano é eleita a melhor operação de fusão e aquisição
LEIA TAMBÉM:
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.