CeluloseNotícias

Suzano é destaque no Prêmio Valor Inovação

A empresa conquistou a primeira posição na categoria Química, Papel e Celulose

A Suzano conquistou a primeira posição na categoria Química, Papel e Celulose na 7ª edição do Prêmio Valor Inovação, realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. A premiação marca o lançamento do anuário Valor Inovação Brasil 2021.

O ranking, que elenca 150 empresas em 23 setores, baseia-se em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

“Estar entre as empresas de destaque é um reconhecimento de que a inovação está no nosso DNA, e a mantivemos como um de nossos pilares de atuação mesmo em tempos tão desafiadores como os atuais”, comenta Fernando Bertolucci, diretor executivo de Tecnologia e Inovação da Suzano.

“Acreditamos que, frente aos desafios sociais e ambientais da atualidade, é de suma importância que as empresas e instituições priorizem a inovabilidade, ou seja, a inovação em favor da sustentabilidade. É dessa forma que pautamos a estratégia de desenvolvimento sustentável da Suzano, para que possamos construir um futuro melhor e mais sustentável”, completa.

Em 2020, a Suzano já havia sido eleita a melhor empresa do setor de Papel e Celulose no ranking Top 100 Open Corps 2021, promovido pela 100 Open Startups, que avaliou as empresas mais engajadas no ecossistema de Inovação Aberta.

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo