CeluloseNotícias

Suzano compõe o Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bolsa de Valores

O ISE avalia a performance das companhias elencadas sob os aspectos da sustentabilidade corporativa, justiça social, equilíbrio ambiental e governança corporativa

A Suzano figura novamente na lista das empresas selecionadas para compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bolsa de Valores. O ISE é uma ferramenta que avalia a performance das companhias elencadas sob os aspectos da sustentabilidade corporativa, justiça social, equilíbrio ambiental e governança corporativa.

A fabricante de celulose entrou na carteira divulgada na quarta-feira, 1º, composta por 34 empresas, com vigência entre 3 de janeiro e 30 de dezembro de 2022. A Suzano também integrou a carteira do ISE durante o ano de 2021.

A inclusão da Suzano no ISE 2022 reconhece seu compromisso em adotar boas práticas ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança Corporativa), e acontece em um ano marcado pela ampliação dos “Compromissos para renovar a vida”, um conjunto de 15 metas públicas de longo prazo estabelecidas pela Suzano a serem alcançadas entre 2025 e 2030 no campo da sustentabilidade.

“São compromissos que reforçam o papel da Suzano em ajudar a promover iniciativas relevantes para a construção de um futuro mais sustentável e, ao mesmo tempo, que obtêm o reconhecimento de avaliadores externos por sua relevância”, afirma Marcelo Bacci, diretor executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano.

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo