NotíciasTissue no Brasil

Suzano apresenta o papel Mimmo Folha Tripla Acolchoado

O novo papel higiênico da família Mimmo será fabricado na unidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, inaugurada no dia 22 de março

A Suzano, por meio de sua unidade de Bens de Consumo, está apresentando ao mercado o novo papel higiênico da família Mimmo. O lançamento do Mimmo Folha Tripla Acolchoado tem o objetivo de atender à demanda dos consumidores brasileiros por produtos de qualidade, aliando inovação e sustentabilidade com uma boa relação custo-benefício. O produto será fabricado na unidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, inaugurada no dia 22 de março.

De acordo com a companhia, o Mimmo Folha Tripla Acolchoado é o resultado do uso de matéria-prima de qualidade e a inovadora tecnologia “cottonplush”, que além de promover alta maciez e melhor absorção, possui três camadas de fibras naturais acolchoadas com macro câmaras de ar, que propiciam máximo rendimento.

A diretora de Marketing da Suzano Bens de Consumo, Adriana González, ressalta que a empresa é internacionalmente reconhecida por sua responsabilidade em toda sua cadeia de produção, desde o plantio de eucalipto até a fabricação de cada rolo de Mimmo. “O conceito de inovabilidade, em que trazemos o melhor da inovação alinhada à sustentabilidade, permeia todos os nossos produtos e processos, para possibilitarmos sempre um futuro melhor para a sociedade. O Mimmo faz tudo isso sem esquecer do cuidado e carinho que transmite aos seus consumidores ao fornecer a sensação de conforto, higiene, leveza e maciez”, comenta.

O produto está sendo lançado pouco mais de um mês depois da inauguração oficial da nova fábrica de tissue capixaba da Suzano. A unidade recebeu investimentos de R$ 130 milhões e tem capacidade produtiva de 30 mil toneladas de papel higiênico por ano.

A marca Mimmo já tem reconhecimento no mercado da Região Nordeste e, segundo a Suzano, foi desenvolvida para mostrar que ganhos em qualidade também agregam vantagens em termos de rendimento e custo-benefício. “Mimmo é mais macio, fofinho e rende mais que outros produtos do mercado”, declara a fabricante de celulose e tissue.

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo