NotíciasTissue no BrasilWeko

Sistema de aplicação de fluidos sem contato WEKO garante proteção enclausurada com aspiração

Por meio da solução WEKO-PROTEC, é possível evitar a presença de aerossóis prejudiciais de apresto químico fora do sistema

Para ter um produto com maior valor agregado, é essencial oferecer diferenciais que atendam às exigências de qualidade do consumidor, como aroma agradável, suavidade e maciez, sustentabilidade e resistência a rasgos.

A fim de que os fabricantes possam obter um produto diferenciado, a WEKO oferece sistemas de aplicação de precisão, livres de contato, para os mais diversos tipos de líquidos, com os quais é possível equipar de forma funcional as linhas de produto tissue.

Com o diferencial de segurança para os colaboradores, a empresa oferece a solução WEKO-PROTEC, uma unidade de aplicação enclausurada com aspiração, para evitar a presença de aerossóis prejudiciais de apresto químico fora do sistema.

FUNCIONAMENTO

O WEKO-PROTEC é alimentado nos pratos e rotores de aplicação em rotação rápida, distribuído por meio de forças centrífugas, criando um fluxo uniforme de gotículas ultrafinas que vai para a banda do produto.

Graças à sua unidade de aplicação enclausurada, a proteção contra aerossóis que possam sair pelo equipamento é melhorada de forma significativa, alcançando qualidade no ambiente de trabalho e na própria máquina por meio de uma aspiração altamente eficiente, que assegura a proteção necessária.

A solução é ideal para equipamentos funcionais, como plastificantes, avivagens, proteção contra chamas, silicones, equipamentos hidrófilos/hidrófobos, equipamentos antimicrobianos, agentes deslizantes oleosos e muito mais.

VANTAGENS COM O USO DO WEKO-PROTEC

  • Proteção da saúde dos trabalhadores, visto que não são liberados aerossóis prejudiciais à saúde
  • Sem inconvenientes em decorrência de odores desagradáveis
  • Segurança no local de trabalho, devido à ausência de contaminações das imediações por substâncias derrapantes e viscosas

Conheça mais sobre a WEKO e suas soluções clicando aqui.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo