fbpx
NotíciasSertec20Tissue no Brasil

Sertec20 do Brasil anuncia linha de produtos 100% sustentáveis

Empresa conta com laudos de biodegradabilidade emitidos por laboratório credenciado

A Sertec20 do Brasil, empresa química que atende de maneira exclusiva a indústria de Papel e Celulose, está em constante desenvolvimento para fornecer soluções químicas especiais que atendam com precisão as lacunas do mercado.

Antecipando a demanda por sustentabilidade e biodegradabilidade requerida pelo cada vez mais rigoroso mercado, a empresa criou a sua linha Serafilm, que oferece produtos impermeabilizantes para controle de Cobb e tecnologias exclusivas de barreiras ECOLÓGICAS e isentas de flúor absolutamente únicas ao setor, que atendem rigorosas demandas de mercados especiais como, por exemplo, o setor de fast-food.

O comprometimento com a qualidade dos seus produtos foi reforçado ainda mais no último mês, quando a Sertec20 do Brasil recebeu os laudos certificadores de laboratório credenciado, pelo método CO2 Evolution Test, que atesta 100% de biodegradabilidade para toda a sua linha Serafilm.

Com mais essa conquista, a empresa chancela seu compromisso de INOVAR nas soluções de impermeabilizantes e barreiras contra umidade, óleo, temperatura e seláveis absolutamente ecológicas, biodegradáveis e seguras para a saúde dos envolvidos em todos os ciclos de fabricação, aplicação e consumo.

Essas soluções já estão trazendo grandes oportunidades aos players de mercado que querem optar pela substituição do uso de plástico por soluções sustentáveis e biodegradáveis.

 

Em 2020, a empresa foi parceira da Copapa no desenvolvimento do Carinho Eco Green, o primeiro papel higiênico sustentável em todo ciclo de vida do Brasil, com embalagem plástica que vira adubo.

Também no último ano, a Sertec20 do Brasil foi parceira no desenvolvimento do desenvolvimento do Fancy Planet, da Damapel, o primeiro papel higiênico do Brasil embalado em papel que utilizou a tecnologia de termoselagem da linha Serafilm na embalagem do produto.

Esta tecnologia de termo selagem não se destina apenas para o papel tissue, mas também para copos, saches, sacos e outros produtos do mercado papeleiro, por isso a empresa se orgulha em dizer que suas tecnologias de barreiras flúor off seguem tendo enorme performance no mercado e ganhando reconhecimento internacional.

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo