NotíciasTissue no Brasil

Sepac participa da 39ª Mercosuper

Com a apresentação dos novos produtos de todas as suas linhas, a empresa espera alavancar as vendas no setor supermercadista

Indústria que atua na produção de papéis tissue há mais de 40 anos, a Sepac está participando da 39ª edição da Mercosuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados), que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR). O evento é realizado pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

Com a apresentação dos novos produtos de todas as suas linhas, como Duetto, Paloma, Maxim e Stylus, a empresa espera alavancar as vendas no setor supermercadista, um dos mais importantes para o mercado de tissue.

De acordo com o diretor comercial Fernando Darosci, a realização da Mercosuper, novamente na modalidade presencial, será um importante incentivo para incrementar as vendas e ampliar as relações com o setor. “Essa é uma importante data em nosso calendário, pois, durante a feira, realizamos um grande volume de negócios, além de gerar oportunidades para estreitarmos relações entre nossas marcas com o varejo e atacado”, comenta.

Há alguns anos, a Sepac é líder de mercado no segmento de papel tissue na Região Sul do país. “Essa região é a segunda maior consumidora de papeis tissue do Brasil e, por isso, nos mantermos líderes aqui é algo que tem uma relevância enorme”, completa o executivo.

NOVIDADES PARA OS SUPERMERCADISTAS

A indústria de tissue está sempre em busca de produzir e oferecer ao mercado produtos de maior valor agregado, por isso, constantemente apresenta inovações e produtos que atraem a atenção de consumidores por características como qualidade, praticidade e economia.

Nesta edição da Mercosuper, a Sepac apresentará algumas novidades aos clientes, como a linha de papéis Folha Dupla Stylus com 20 metros, o novo papel higiênico folha simples Paloma Fit com 12 rolos, entre outras.

A empresa ainda levará ao evento produtos da sua linha premium, como o Duetto Neutro, mais macio e sofisticado. O produto possui alto valor agregado, oferece mais resistência e um toque aveludado, que proporciona uma delicada sensação tátil – um atributo muito valorizado pelos consumidores –, e tem grande apelo comercial, com embalagens que atendem a diferentes perfis.

Fonte
Sepac
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo