NotíciasTissue no Brasil

Na Exposuper, Sepac apresenta lançamentos para o mercado catarinense

Entre as novidades apresentadas, estão o novo papel higiênico folha dupla “KS Special” e o papel toalha Maxim Decor

A Sepac, empresa que atua na fabricação de papéis tissue há 45 anos, volta à Exposuper, depois de dez anos, como patrocinadora da 33ª edição do evento, promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadista acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville, em Santa Catarina.

Com seus produtos distribuídos para grande parte do país, a Sepac foi novamente reconhecida como líder de vendas na região sul em 2021 com a marca do papel higiênico de folha dupla Duetto, que também está entre as quatro mais vendidas do país, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a Nielsen.

Além disso, a empresa conquistou o primeiro lugar entre os produtos folha simples, com a marca Paloma, no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul, e no interior de São Paulo, em volume de vendas na categoria papel higiênico.

LANÇAMENTOS E NOVIDADES

Entre as novidades que serão apresentadas na feira, estão dois lançamentos da marca: o novo papel higiênico folha dupla “KS Special”, que traz duas versões com 12 e 18 rolos – este último em rolos compactos. A linha tem o toque macio, mais resistência e absorção, com um preço mais acessível aos consumidores e opção de embalagem promocional com 18 rolos.

Já o novo Maxim Decor apresenta decoração em alto relevo e embalagem com 200 toalhas em rolo único, aliando a praticidade a um toque superior de requinte e sofisticação. A linha Maxim se destaca pela brancura, resistência, alta capacidade de absorção e fabricação com controle bacteriológico atestado internacionalmente.

Também estarão em destaque a linha de papéis Folha Dupla Stylus com 20 metros, na versão com 32 rolos para grandes famílias com boa relação custo-benefício.

De acordo com o diretor comercial da Sepac, Fernando Darosci, a indústria está em constante investimentos em qualidade, e apoiada na experiência adquirida de mais de quatro décadas. “A empresa está inovando a indústria de papel tissue desde a década de 70 e não será diferente na edição 2022 em Santa Catarina. Atualmente, a empresa produz cerca de 2,3 milhões de fardos de papel por mês e possui marcas consagradas no mercado, como Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. A qualidade e potencial de expansão comercial das marcas são impulsionadas por constante investimento em maquinário, formação profissional dos colaboradores e no aperfeiçoamento de processos”, comenta.

Fonte
Sepac
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo