fbpx
NotíciasTissue no Mundo

Renova vai reforçar presença na Ásia e na América Central

A empresa planeja reforçar sua presença nos mercados internacionais nos próximos cinco anos!

Renova vai reforçar presença na Ásia e na América Central

A produtora de papel tissue de Torres Novas pretende se expandir nessas duas áreas geográficas fora da Europa, onde reside a grande maioria das economias emergentes. A expansão pode ser por via das exportações ou com instalações de novas unidades industriais.

Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, deu algumas declarações exclusivas a impressa portuguesa: “Queremos reforçar a nossa presença internacional na América Central e na Ásia. Estamos observando estes mercados de uma maneira diferente, com uma estratégia mais definida para cada uma dessas regiões, mais diferenciada, como temos feito nos mercados da Europa”, revelou ele.

Questionado sobre se este reforço da presença da Renova nos mercados da América Central e da Ásia se prende exclusivamente com a vertente comercial e de incremento das exportações ou se passará simultaneamente pela aposta no investimento em novas unidades industriais, o CEO da Renova recusou-se a comentar sobre o assunto.

Renova vai reforçar presença na Ásia e na América Central

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.